quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Caverna do Dragão, o Desenho Animado


O que posso falar de Caverna do Dragão?

Muita coisa.

Caverna do Dragão (Dungeons and Dragons no original)  foi um desenho fez parte da minha infância e de muita gente.

Eu lembro como se fosse ontem...

Estou tentando aqui me lembrar aqui qual foi primeiro Episódio que eu vi... mas acho que dessa vez a minha cabeça não quer cooperar.

Acho melhor falar dos Episódios que eu gostei mais de ver.

O Olho do Observador

O Salão dos Ossos

A Procura do Esqueleto Guerreiro

O Traidor

O Dia do Mestre dos Magos

A Ultima Ilusão

O Cemitério dos Dragões

O Filho do Astrólogo

Apagando-se o Tempo

A Nevoa da Escuridão

Caverna do Dragão tem 27 episódios divididos em Três Temporadas.

E ainda tem o Episódio Final que o Réquiem que nunca foi produzido mas seu roteiro foi disponibilizado no ano de 2000 se não me engano que futuramente vou fazer um post sobre ele.

Caverna do Dragão me ensinou a ser um bom Jogador e Mestre basta vocês, meus caros leitores, prestar atenção nos episódios pois cada um deles é direcionado para o grupo como todo ou para um membro.

Além disso, Caverna do Dragão tem vários personagens que pode ser usados em Aventuras.

Aqui a Abertura de Caverna do Dragão Original com Legendas:


Créditos ao usuário julianofischer do You Tube.

Bom, pessoal, espero que eu tenha sido Esclarecedor.

Bruno Vidal, Autor do Blog Dragão Véio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário