sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Repost: Aonde a arranjar Dados de RPG por um preço acessível



Pessoal, vocês devem estar se peguntando o porque desse post. Bom, eu sou um cara que gosta de ter dados de RPG sempre mãos para qualquer ocasião.

Ai, eu pensei porque não fazer um post sobre esses políginos tão importantes para nós, Rpgistas.

Bom, eu fiz uma pesquisa em vários lugares... começando pela Moonshadows (São Paulo), Gibeteria Barbaras Magias (RJ), Metropolis (RJ), Mercado Livre (Loja Virtual) e Submarinho (Loja Virtual).

Primeiro, fui na Gibeteria Barbaras Magias...

O dado a unidade (qualquer quantidade de lados) estava custando R$ 3,00 cada.

Se eu quisesse levar cinco dados de RPG para casa, teria que gastar R$ 15,00.

Se eu quisesse levar dez dados de RPG para casa, teria que gastar R$ 30,00.

Lá, tem kits de dados de RPG que variam de 20,00 a 50,00 Reais.

Depois disso, fui a Metropolis.

Encontrei o mesmo preço de dados de RPG a unidade.

Os Kits de Dados de RPG variavam de 20,00 a 30,00 Reais.

Após disso, fui ao Mercado Livre.

Não encontrei dados de RPG unidade só de 100 faces.

Lá no site, só havia Kits de Dados de RPG.

Lembrando que temos várias Marcas de Dados de RPG como a Chessex e a Game Science.

Bom depois disso, fui ao Submarinho.

Não encontrei dados de RPG a venda só alguns Livros do gênero.

Por fim das contas, fui a Moonshadows.

Lá o dado de RPG a unidade varia pelo número de faces.

Kits de Dados de RPG variando de 18,95 a 30,00 Reais.

Havia uma época que os dados de RPG eram baratos... custavam de 1,50 a 2,00 Reais a Unidade.

Era a Época de Ouro do AD&D. Isso porque na época, eu tinha oito anos de idade.

Quem quiser comparar Dados de RPG, antes de tudo tem que fazer uma pesquisa de preços.

Hoje o preço do Dado de RPG a unidade está 3,00 Reais.

Dá até para levar numa boa... ás vezes, é melhor você comprar aos poucos. 5, 4, 3, 2...

Quanto ao caso do Kit, compre em Ocasiões Especiais como Aniversários, Promoções e Outros.

Ok?

Só isso que eu queria falar.

Valeu?

Bruno Vidal, Autor do Blog Dragão Véio.

P.S. Isto fazendo isso por que eu pessoalmente acho importante vocês leitores lerem isso.

P.S. 2 Não quero saber de Merchandising nos Comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário