quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Relatório de Progresso no RPG Blogs e o DragonCast.


Bom, galera, quando o Blog Dragão Véio ingressou no RPG Blogs, ele estava na posição 252°.

De ontem para hoje o Blog, subiu posições.

O Dragão Véio agora nesse momento está na posição 94°, ou seja, estamos entre os cem melhores Blogs de RPG do Brasil.

Façam as contas... eu já fiz as minhas e estou satisfeito.

Mas almejo algo mais distante.

E para conseguir esse objetivo precisamos de você, leitor.

Eu planejo chegar entre os quinze melhores até o fim do mês.

Se chegar entre os vinte, ficarei satisfeito comigo mesmo.

Bom... o sobre o podcast DragonCast.

Por enquanto, não recebi críticas até agora... mas isso não vem ao acaso apesar de serem importantes para eu melhorar o programa.

O Próximo DragonCast será gravado e publicado nesse Fim de Semana ou até Segunda-Feira.

O Tema será Origens do RPG, Caverna do Dragão e Encontros de RPG.

Claro que esse roteiro... poderá ser alterado, então fiquem atentos.

Sobre Convidados... estou pensando em algumas pessoas... sabe como é?

Tem chegar, conversar e convidar.

Bom, era isso que eu queria falar.

Bruno Vidal, Autor do Blog Dragão Véio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário