sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A Torre do Mago



A Torre do Mago é um local aonde os nossos Personagens da Campanha podem ir.

Lá, Eles podem trazer um Item Mágico e descobrir para que ele serve ao custo de 1000 peças de Ouro.

Também, o Mago pode receber um item mágico como pagamento invés das 1000 peças de Ouro.

Esse local é muito importante para os Personagens.

Eu fazia um seguinte com os meus Jogadores além disso tudo que falei, o Mago também dava importantes informações e conselhos lógico em troca de Moedas.

Certa vez, o Mago aconselhou os Jogadores irem buscar um item que ele precisava. Eu não preciso dizer também que Ele dava Missões para gente cumprir em troca de algo valioso como item mágico ou outra coisa.

Só teve uma Ocasião que o Encontramos o Mago fora da Torre, Ele estava ajudando um Líder de uma pequena numa decisão difícil.

O Mago só ficava na ele lá na Torre.

Ás vezes, eu colocava Criaturas em torno da Torre para desafiar os Jogadores.

Mago é uma Classe importante.

Ter um Mago no Grupo é um Privilégio.

Agora conta somente com esse Mago da Torre também não dá muito certo.

Em qualquer cenário, o Mago ou a Sua Torre é Importante.

Bom, gente, espero que Eu tenha sido Esclarecedor.

Bruno Vidal, Autor do Blog Dragão Véio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário